Caetité: Educadora FM realizou mais uma ano de cobertura do Carnaval da Diversidade e Lavagem da Esquina do Padre

A Rádio Educadora FM 100,7 de Caetité, mais uma vez foi presença marcante neste último fim de semana na cobertura da tradicional festa momesca da oitava edição do Carnaval da Diversidade e trigésima terceira Lavagem da Esquina do Padre, com transmissões ao vivo.

A emissora ficou ainda mais perto da emoção dos foliões e dos artistas que fizeram essa festa. Dessa forma, o público de casa pode acompanhar em detalhes os informativos da maior festa popular da região: escolha do rei momo e rainha do carnaval, seus bastidores, entrevistas com autoridades e a galera durante o cortejo, apoio aos blocos alternativos, Chama no Merengue e Entervip Elétrico, além de destacar as músicas hits do carnaval 2020.

Sob o comando de Mauri Oliveira a Educadora FM, foi a companhia de quem curte participa ou só acompanha de casa os melhores momentos desse espetáculo cultural do município. A cobertura jornalística, contou ainda com o apoio de técnicos: Welton Lima e Djalma Pereira. Nos estúdios assumiram os comandos, o comunicador Bruno Gabriel e João Manoel. A cobertura só foi possível graças ao apoio do Instituto Mix de Profissões, Loja FestShop, Urânio Celulares e Autoescola Modelo.

 “Só tenho a agradecer a Rádio Educadora pela cobertura. Me senti dentro da festa! Foi show! Que Deus continue abençoando vocês”. Comentou a ouvinte, Diana Teixeira que acompanhou atentamente os flashes ao vivo.

Toda essa diversidade cultural, além da prestação de serviço e divulgação dos blocos potencializaram ainda mais a credibilidade da emissora nos seus 39 anos de história, com abrangência de sinal em mais de 60 cidades do alto sertão baiano e transmissão via streaming (forma de propagar de maneira instantânea dados de áudio e vídeo através de redes), no site www.educadorasantana.com.br, aplicativo Educadora Santana e redes sociais @educadorafm100.7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Insira aqui seu Nome